• White/Preto
  • Padrão

Current Style: Padrão

Governo do Estado do Pará

Você está aqui:

O que é?

É uma iniciativa do Governo do Estado do Pará para promover a Inclusão Social através da Inclusão Digital, a democratização do acesso à Internet pelos órgãos de Governo e pela sociedade, possibilitando a implantação do governo digital e a aproximação do cidadão das políticas públicas eletrônicas.

É composto por ações de Inclusão e Cidadania e por ações estruturantes que interligam redes dentro do Estado do Pará através de diversas tecnologias de telecomunicações, como rádio e fibra óptica, possibilitando o acesso e a disponibilização de serviços públicos digitais, por meios de sistemas e  outras soluções web, em diversas regiões do Estado.

O NAVEGAPARÁ é um importante programa de integração e desenvolvimento para o Estado do Pará, pois além de permitir a adoção de novas tecnologias para melhorar a comunicação entre municípios, melhora a qualidade dos serviços públicos prestados, modernizando a gestão e aumentando a eficiência, melhorando a qualidade de vida do cidadão paraense.

Para saber mais sobre essa ação, navegue pelo site e conheça as ações estruturantes como Infovias, Cidades Digitais, Redes Metropolitanas e todos os projetos que compõem o NAVEGAPARÁ.